Dia Num Minuto

Dia Num Minuto – 21 de dezembro de 2016

DiaNumMinuto_Header

Acordou à pressa, a pausa para o café foi demasiado curta e não conseguiu folhear o jornal. Os dias correm cada vez mais rapidamente e sente que não está a par do que acontece em Portugal e no Mundo? Leia os acontecimentos que hoje foram notícia.

suspeitoatentadoberlim_21dez2016100 mil euros a quem encontrar suspeito de atentado alemão

As autoridades alemãs estão a oferecer uma recompensa de cem mil euros a quem entregue o tunisino, suspeito de estar envolvido no ataque terrorista em Berlim, da passada segunda-feira. Neste ataque houve 12 vitimas mortais e cerca de 45 feridos. O suspeito terá procurado asilo da Tunísia e terá sido recusado (afirma o ministro do Interior da região de Renânia do Norte-Vestfália) antes de abalroar o mercado de Natal de Berlim  com um camião. O suspeito terá deixado documentos de identificação no camião, algo fundamental para a identificação do sujeito.

Benfica vence contra o Rio Avebenfica

A equipa encarnada vence em casa contra o Rio Ave 2 bolas a 0. Os golos foram de Mitroglou (aos 14 minutos) e de Pizzi (aos 42 minutos). Benfica consegue recuperar assim os quatro pontos de avanço que o FC Porto tinha após vencer o Marítimo (2-1), na passada quinta-feira. Este foi o último jogo da equipa encarnada de 2016, jogo que ficou marcado pela expulsão de Pizzi aos 5 minutos do tempo extra da segunda parte. 

dinheiro_21dez2016_pixabay

Euromilhões: Novo milionário em Portugal

O primeiro prémio do Euromilhões da passada terça-feira saiu a um  apostador Português que registou o seu boletim numa tabacaria em Carnaxide. Serão assim 61,6 milhões de euros que agora pertencem ao português. A combinação vencedora é composta pelos números 13, 15, 17, 21 e 27 e pelas estrelas 2 e 3. Houve também seis portugueses entre os catorze  que venceram o segundo prémio do sorteio.

PSD inicia o último debate quinzenal do ano com o primeiro ministro

Sobre o autor

Eduardo Filipe

Com um nome como Eduardo, de 7 letras, nada menos que tudo poderia ser esperado. Da totalidade, perfeição, grandiosidade, e outros simbolismos que o número 7 traz, nada veio sem ser a pressão de deixar uma cidade pequena como Castelo Branco e enfrentar a mágica cidade de Lisboa. Apaixonado desde sempre pela imagem, quer em fotografia e vídeo, sou um entusiasta de qualquer tipo de videojogo ou multimédia, também dou umas corridas e umas braçadas quando a oportunidade surge. Nada poderei prometer de mim a não ser que darei sempre o meu melhor até ao final, enquanto puder... Deixei os
simbolismos para quem bate na mãe ou se perde no nevoeiro.

Deixe um comentário