Cultura

Beliebers, estão prontos? Vem aí a Purpose World Tour

Escrito por Sofia Felgueiras

Raparigas, rapazes, menores e maiores, os de sempre e os mais recentes fãs: são mais do que muitos aqueles que aguardam ansiosamente a vinda de Justin Bieber a Portugal. É já no dia 25 de Novembro, no MEO ARENA, que a Purpose World Tour vai fazer qualquer um vibrar.

O estilo mudou, o som também, mas o histerismo de sempre mantém-se. T-shirts, tatuagens, manifestações nas redes sociais, cartazes e tendas à porta da arena. Tudo isto e muito mais é válido e expectável para o regresso de Justin a Portugal. O primeiro concerto foi em Março de 2013, com duas datas, e desta vez existe apenas uma, para a tristeza de muitos.

O álbum Purpose foi número um em mais de 100 países e conta com singles que deram cabo das tabelas, desde What Do You Mean, Love Yourself e Where Are Ü Now até à Sorry, com colaborações como Skrillex e Diplo. Mas como não poderia deixar de ser, os clássicos de sempre também estão na setlist: Boyfriend, As Long As You Love Me e Baby.

No site oficial de fãs em Portugal já existe um conjunto de iniciativas para o grande dia. Na lista, em primeiro lugar, a ideia de encher a sala de espetáculo de luz na Love Yourself, como ponto de partida. Outra das ideias é para a Purpose, enchendo a multidão de pequenos cartazes com a frase “We Found Purpose in You”, algo como “Em ti encontrámos motivos para a vida”.

Não menos surpreendente é a tentativa de através dos ecrãs de telemóvel dividir a sala pelas cores da bandeira nacional. Para o piso de baixo, temos o amarelo, para um lado das bancadas o verde e para o outro o vermelho. Tudo isto ao som de Life is Worth Living. Mas estas fantásticas organizadoras de apoio a Justin Bieber não querem que ninguém fique de fora, assim, tudo isto está disponível para download no site. Já para não falar de que existe um manual de ajuda, com dicas e sugestões, para viver o concerto ao máximo.

Os bilhetes foram postos à venda em Dezembro de 2015 e esgotaram em poucas horas, através da Everything is New. Resta aguardar pela grande festa que contará com várias surpresas, gritos e choros de alegria.

Foto: Facebook Justin Bieber

Sobre o autor

Sofia Felgueiras

Escrever sobre mim própria é um enorme desafio, mas é também algo aliciante.Talvez porque o Jornalismo foi feito para contarmos como é o mundo às pessoas e não olharmos tanto apenas para nós.
Sou uma eterna criança. Onde há um baloiço, aí está a Sofia. Sei que tenho curiosidade infinita sobre o mundo, continuo todos os dias a perguntar “porquê” e arregalo os olhos a cada descoberta. Gosto daquele sentimento de novidade.
Sou uma eterna apaixonada: pelo mundo, pelo Algarve, por viajar e pelo que a vida tem de melhor. E por "gordices", claro.
Quando era pequena, a minha professora da primária disse-me que eu ia ser escritora. Disse-lhe que não. Entretanto, quis ser veterinária. Mas, os animais mordem e rapidamente desisti da ideia. Aos catorze queria seguir dança.
Hoje, vejo que não foi esse o caminho. É outro. Olho para o Jornalismo
enquanto a arte de levar às pessoas as melhores histórias e uma pequena marca que pode fazer uma grande diferença.
Nos próximos tempos, podem encontrar-me no ARDINAS e no E2, projectos ambiciosos que quero agarrar. Porque devemos sempre querer chegar mais longe. E ainda acredito em magia.

Deixe um comentário