Os dois sítios da Ásia onde nos veríamos a viver

Antes de começar a falar de mais viagens e coisas boas (que felizmente é sempre o que nos traz aqui), queríamos pedir desculpa pela ausência das últimas semanas. Acho que conseguem adivinhar o porquê desta ausência mas, se não, nós damos uma ajuda… Estivemos em novas viagens!

Desta vez não fomos para um sítio tão remoto onde não havia internet, não foi isso… Felizmente, foi por razões de trabalho! Pois é, a nossa marca, TravelB4Settle,  está a portar-se muito bem e, como tal, está a dar-nos muito trabalho! Temos tido alguns trabalhos e colaborações que, juntamente com as viagens, não nos tem permitido escrever nem para o nosso site nem para o ARDINAS 24. Mas, agora, já de volta a casa, depois de umas belas três semanas a conhecer a Ilha de São Miguel, nos Açores, e as ilhas da Madeira e Porto Santo, é tempo de voltar a escrever!

https://www.instagram.com/p/BpmhMe1FugC/?taken-by=travelb4settle

No nosso blog, já temos um artigo novo sobre a chatice que é o Jet Lag e como prevenir e lidar com o mesmo. E hoje, aqui no ARDINAS 24, vamos voltar às nossas histórias do Sudoeste Asiático! Ainda se lembram do último episódio?! Estávamos nas ilhas Perhentian, na Malásia, o nosso penúltimo destino, a ser salvos por um argentino que rapidamente se tornou um amigo!

Provavelmente já vos dissemos isto, mas as ilhas Perhentian foram, sem dúvida, o sítio de que mais gostámos após os nossos oito meses na Ásia. As ilhas são lindas, mas aquilo de que mais gostámos foi o nosso estilo de vida nestas ilhas. Era onde nos víamos a voltar já hoje, mas não por muito tempo, pois há sempre a questão da internet e da cultura não ser a mais interessante que já visitámos.

Se fosse para viver, só haveria dois sítios que escolheríamos. Um já vocês conhecem, do qual já vos falámos bastante: Bali! O outro talvez conheçam, mas ainda não vos falámos sobre este sítio porque é o nosso próximo destino depois das ilhas Perhentian.

Esse destino é Chiang Mai, na Tailândia! Era um sítio que tínhamos bastante interesse em conhecer pelo facto de ser um dos destinos mais famosos entre os Nómadas Digitais. Contudo, tendo em conta a nossa rota, já tínhamos desistido de visitar esta cidade. Foi então que, quando nos apercebemos do dinheiro (neste caso, da falta dele) e das saudades de casa, começámos a pesquisa de voos para voltar a casa. Todos os voos mais baratos com destino a Portugal saíam da capital da Tailândia, e foi então esta a razão que nos fez voltar. E ainda bem!

Chiang Mai foi uma surpresa melhor do que estávamos à espera! Foi um sítio onde fizemos grandes amigos, onde aprendemos muito, onde comemos muito bem e onde mudámos a nossa forma de pensar em relação a alguns assuntos que mudaram a nossa forma de viver a vida.

https://www.instagram.com/p/Bkcv11Zn2Fs/?taken-by=travelb4settle

Chiang Mai foi daqueles sítios que nos marcou pelos momentos e pelas pessoas, e sempre que nos recordamos desses mesmos momentos e pessoas sorrimos! Uma coisa é certa: os amigos que fizemos lá já tivemos o prazer de revê-los, quase todos; agora já só falta rever Chiang Mai e criar novos momentos e amizades.

Curiosos por saberem mais acerca destes momentos e destas pessoas? Então nós voltamos para a semana e contamo-vos tudo! Fiquem atentos e não percam estes e os episódios mais recentes da nossa jornada em www.instagram.com/travelb4settle.

Nós já temos a próxima viagem marcada, e tu não vais querer perder!

Com amor,

Matilde e Miguel.

PS: Interessados também num estilo de vida nómada, trabalhando online, onde quiserem – seja nas ilhas paradisíacas de Perhentian, na cidade de Chiang Mai ou no conforto da vossa casa? Vejam como aqui.

Sobre TravelB4Settle 27 artigos
Somos a Matilde e o Miguel, um casal de portugueses que deixou tudo para trás e decidiu seguir o sonho em comum! E que sonho é esse? Viajar a tempo inteiro e explorar todo o mundo enquanto trabalhamos online! Não, não somos especialistas em tecnologia e nunca fizemos nada online, mas, hoje em dia, tudo aquilo de que precisas é conexão à internet e uma forte vontade. Assim, podes aprender qualquer coisa e consegues o que quiseres! E isto foi o que fizemos: virámos as costas à sociedade e ao caminho tradicional (imposto por esta) e lançámo-nos nesta aventura com o objetivo principal de ajudar todos os que têm o mesmo sonho que nós! Estamos nas grandes redes sociais como “Travelb4Settle” e agora estamos no ARDINAS 24 a partilhar as nossas experiências e conhecimento sobre o mundo que andamos a descobrir! O online e o planeta terra!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.