Seja o próximo DJ no palco do Seaside Sunset Sessions

Concurso para definir os próximos DJs a pisar o palco do Seaside Sunset Sessions’18, na Praia Fluvial de Pampilhosa da Serra, decorre até 31 de julho.

 

Pampilhosa da Serra, 19 de julho de 2018 – Este ano, pela primeira vez, a organização do Festival Seaside Sunset Sessions está a realizar um concurso para encontrar os dois melhores aspirantes a DJ que terão a oportunidade de fazer o opening act do festival nos dias 17 e 18 de agosto e partilhar o palco com nomes como Kura, DJ Overule, Breathe Carolina, entre outros.

 

A participação neste concurso está aberta até ao dia 31 de julho e, para participar e ficar mais perto do sonho de mostrar o seu dom na mesa de mistura, basta seguir alguns passos:

  • Seguir a página Seaside Sunset Sessions no Facebook.
  • Fazer um set com duração até 30 minutos e colocar um título com referência ao Seaside Sunset Sessions.
  • Criar uma pequena biografia, que deve incluir dados de contacto e uma fotografia.
  • Colocar o set, a biografia e a fotografia no Soundcloud ou outra plataforma online como o WeTransfer, Dropbox ou Sendspace e enviar para o e-mail team@lusoevents.com.

 

Basta aos concorrentes dar asas à criatividade, originalidade e capacidade técnica, para se destacarem e ganharem a oportunidade de pisar o palco mais famoso da Pampilhosa da Serra.

Os dois vencedores serão anunciados na página de Facebook do Seaside Sunset Sessions na primeira semana de agosto.

Não perca a oportunidade de promover o seu dom junto de grandes talentos, neste festival que alia a melhor música eletrónica nacional e internacional a atividades de pura interação com a natureza envolvente da Pampilhosa da Serra.

 

Fonte: Taylor 365

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.