Cameron Highlands – Um paraíso de cores e cheiros!

Quase três semanas em Langkawi chegam assim ao fim! E o que é que isso quer dizer? Que vem aí um sítio novo para explorar e, claro, para vos falar dele!

Na semana passada contámos-vos os prós e contras da ilha de Langkawi, na Malásia, para que vocês pudessem incluir ou excluir esta ilha do vosso itinerário quando vierem à Malásia, consoante os vossos gostos! Falando em gostos, é mesmo o vosso gosto e as vossas pupilas gustativas que vos farão querer ir ao nosso destino seguinte: as Cameron Highlands!

Conhecidas pelas suas infinitas plantações de chá, morangos e lavanda… Já podem adivinhar o cheiro maravilhoso que rodeia este distrito! O cheiro e as cores! São campos e campos de verde e roxo (nos casos dos campos de lavanda). Embora seja mesmo um sítio maravilhoso, Cameron Highlands é um distrito muito pequeno e a maioria das pessoas (nós inclusive) apenas passa três a quatro dias aqui para visitar os sítios mais badalados. Outros têm a sorte de não só a ir aos sítios conhecidos e explorados pelos turistas, mas também a alguns sítios locais (recomendados por habitantes locais). Sim, nós somos esses, mas, se vocês forem a Cameron Highlands, também podem ser: basta mandar-nos uma mensagem para qualquer uma das nossas redes sociais que nós respondemos e damos todas as dicas que pudermos, não só para as Cameron Highlands mas para todos os sítios que temos visitado. Entretanto, podem também estar atentos ao nosso website, que nós estamos a escrever alguns posts com variadíssimas dicas dos últimos sítios por onde temos viajado!

Cameron Highlands foi provavelmente das paisagens mais bonitas que vimos nesta viagem, e poder explorar, de mota, estas montanhas de quilómetros de plantações (verdíssimas) de chá é uma sensação inexplicável! Assim como o frio, quando fazes isto de manhã cedo sem teres roupa para te proteger (risos).

Costumam dizer que uma imagem vale mais que mil palavras, e como a beleza deste lugar é mesmo demasiada para ser descrita, nós quisemos mostrá-la através deste vídeo e das imagens seguintes!

Gostaram? Deixem-nos ficar a saber! Não gostaram? Também queremos saber! Portanto, fala connosco! Tu decides onde:

Website – www.travelb4settle.com

Instagram – www.instagram.com/travelb4settle

Facebook – www.facebook.com/travelb4settle

 

Com amor,

Matilde e Miguel.

Sobre TravelB4Settle 25 artigos
Somos a Matilde e o Miguel, um casal de portugueses que deixou tudo para trás e decidiu seguir o sonho em comum! E que sonho é esse? Viajar a tempo inteiro e explorar todo o mundo enquanto trabalhamos online! Não, não somos especialistas em tecnologia e nunca fizemos nada online, mas, hoje em dia, tudo aquilo de que precisas é conexão à internet e uma forte vontade. Assim, podes aprender qualquer coisa e consegues o que quiseres! E isto foi o que fizemos: virámos as costas à sociedade e ao caminho tradicional (imposto por esta) e lançámo-nos nesta aventura com o objetivo principal de ajudar todos os que têm o mesmo sonho que nós! Estamos nas grandes redes sociais como “Travelb4Settle” e agora estamos no ARDINAS 24 a partilhar as nossas experiências e conhecimento sobre o mundo que andamos a descobrir! O online e o planeta terra!

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.