Um novo Sonic Racing a caminho?

Foi em março que a novidade chegou ao Twitter; é o poder das Redes Sociais: as publicações são escritas, disseminadas e partilhadas por todos com uma enorme rapidez e demasiada facilidade. Um novo título de Sonic Racing pode estar para breve.

Um tweet na conta oficial Sonic the Hedgehoge foi suficiente para espalhar a novidade: Sonic Racing está de volta. Ou pelo menos assim parece. Neste simples teaser de pouco mais de 20 segundos – publicado em meados de março – podemos ver não mais do que um farol e a letra R, parte de um logótipo; mas a alusão a Sonic Racing é bastante imediata, tendo sido suficiente para que o vídeo tenha sido visto quase meio milhão de vezes e a publicação partilhada por mais de 6 mil utilizadores.

 

Apesar de não ser certo que se trata de um Sonic Racing, a especulação em torno da questão já é muita e as expectativas são bastante altas, uma vez que o género e a saga são verdadeiros sucessos e que os fãs de Sonic the Hedgehog e das suas muitas corridas esperam por novidades desde 2012, ano em que o último título da série, Sonic & All-Stars Racing Transformed, chegou ao mercado para múltiplas plataformas como PlayStation 3, Xbox 360 e – claro – Wii U e Nintendo 3DS, estando também disponível na versão app para Android e iOS.

Não havendo confirmação quanto ao conteúdo ou ao título – e muito menos quanto à data do lançamento – resta-nos aguardar por novidades e, quem sabe, por mais uma ou outra pista TOP SECRET que acalme a curiosidade dos fãs de Racing e sobretudo dos fãs do pequeno e veloz ouriço azul.

 

Sobre Diogo Ventura 105 artigos
Cedo percebi que o meu caminho passaria pela criatividade e pela imaginação. Comecei com desenhos e rabiscos, passei a pequenas histórias e mais tarde cheguei à publicidade e às peças de humor. Foi também desde cedo que dei por mim a mergulhar no mundo dos videojogos, quase antes de começar a andar - até porque, quando jogava, jogava sentado. Anos mais tarde, licenciei-me em Publicidade e Marketing e trabalho há algum tempo na área do Marketing e da Criatividade Digital. No Ardinas 24, já escrevi e opinei, e sou agora autor da rubrica semanal Bonus Stage, um pequeno espaço sobre videojogos e o mundo do Gaming.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.