Sushi!

Há videojogos para todos os gostos. Há videojogos de todos os géneros. Há cada vez mais videojogos. E quando estas três componentes se encontram, a criatividade fala mais alto e dá origem a novas (e criativas) ideias que acabam por ganhar vida.

Mudando de assunto, até porque isto foi uma introdução demasiado poética. Fãs de sushi, estão por aí? Se sim, continuem, porque é esse mesmo o tema de que vamos falar hoje!

Gostemos ou não, a verdade é que, desde que chegou, o sushi ainda não deixou de conquistar fãs em Portugal e em todo o mundo. O mesmo aconteceu com os jogos de Puzzle. E com a Nintendo 3DS e a Nintendo Switch. Bem, então se juntarmos todos estes ingredientes num só, o resultado não pode ser outro, a não ser uma divertida e recém-chegada aposta da Nintendo, para todos os jogadores.

Sushi Striker: The Way of Sushido é uma das mais recentes novidades anunciadas pela Nintendo para as plataformas Nintendo 3DS e Nintendo Switch. O trailer de apresentação de Sushi Striker: The Way of Sushido foi exibido no ano passado e, um ano mais tarde, o título vai mesmo ser lançado e chegar às prateleiras do mercado.

 

 

Se são pessoas para gostar (ou não) de sushi e de momentos divertidos, recheados de ação e estratégia, então este Sushi Striker: The Way of Sushido é para vocês.

As regras são simples: basta combinar e empilhar pratos iguais, para conseguir pontuações maiores e derrotar os adversários. Num estilo Super Mario meets Bubble Shooter e num mundo no qual o sushi é proibido, Sushi Striker: The Way of Sushido guia-nos, enquanto protagonistas desta aventura, através de uma viagem repleta de cor e animação, abrilhantada por uma banda sonora apelativa e bem construída e produzida.

 

 

Sushi Striker: The Way of Sushido é uma das mais recentes apostas de Puzzle da Nintendo e chega às lojas no dia 8 de junho deste ano.

Sobre Diogo Ventura 99 artigos
Cedo percebi que o meu caminho passaria pela criatividade e pela imaginação. Comecei com desenhos e rabiscos, passei a pequenas histórias e mais tarde cheguei à publicidade e às peças de humor. Foi também desde cedo que dei por mim a mergulhar no mundo dos videojogos, quase antes de começar a andar - até porque, quando jogava, jogava sentado. Anos mais tarde, licenciei-me em Publicidade e Marketing e trabalho há algum tempo na área do Marketing e da Criatividade Digital. No Ardinas 24, já escrevi e opinei, e sou agora autor da rubrica semanal Bonus Stage, um pequeno espaço sobre videojogos e o mundo do Gaming.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.