Habemus Óscares

À semelhança da nomeação para os Óscares, tivemos mais uma animada e mediática gala de entrega das mais famosas e desejadas estatuetas douradas. O destaque vai para o vencedor de melhor filme, “The Shape Of Water”.

Sem dúvida uma noite marcada pelo glamour e elegância das estrelas de Hollywood na passadeira vermelha. Entre os pontos altos da emissão, está o atrevimento de Jennifer Lawrence, que, com o seu vestido levantado e um copo de vinho na mão, subiu cadeiras.

Mas vamos ao que realmente interessa. O prémio de melhor filme foi para o filme “The Shape Of Water”, que arrecadou também os Óscares de Melhor Realizador (a cargo de Guillermo del Toro), Melhor Design de Produção e Melhor Banda Sonora Original. Este filme foi, portanto, o grande vencedor da noite.

Ainda como destaque há o filme “Dunkirk”, que arrecadou também três estatuetas douradas – Melhor Edição de Som, Melhor Mistura e Melhor Montagem.

O Óscar de Melhor Atriz Principal foi entregue à talentosa Frances McDormand, a protagonista de “Three Billboards Outside Ebbing, Missouri”. Já a vertente masculina foi ganha pelo irrepreensível Gary Oldman, que interpretou Winston Churchill na fita “The Darkest Hour”.

Fique atento ao rescaldo mais pormenorizado e a análise da indumentária das grandes personalidades da noite.

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.