Uma homenagem aos Heróis portugueses

No próximo dia 22 de Abril, A Fênix – Associação Nacional de Bombeiros e Agentes de Proteção Civil, em pareceria com o santuário de Fátima, vai homenagear os heróis portugueses que lutaram contra a força da natureza no catastrófico Verão de 2017. 

Nesta data, não só serão lembrados todos os que perderam a vida, mas será também mostrada a gratidão que todos os que estavam dispostos a dar a sua vida como escudo numa altura que certamente deixou marcas no povo portugês. Neste momento de grande significado sentimental para todo o povo português serão homenageados, entre outros, os Bombeiros e Agentes de Proteção Civil falecidos no cumprimento da sua missão, Bombeiros e Agentes de Proteção Civil e a todos quantos não conseguimos salvar.

Para além dos convites oficiais a decorrer, considerem-se já convidados todos os Agentes de Proteção Civil e seus familiares.
Convidamos de igual modo, todos quantos pretendam prestar a sua Homenagem a estes Homens e Mulheres, que coexistem com o desígnio de sustentar a sua vida livre de todo e qualquer perigo e que quando o improvável acontece usam dão a sua própria vida pela sua, o maior ato de altruísmo possível!

 


Link do Evento no Facebook : https://www.facebook.com/events/1414608155332557/

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.