Vista Alegre no Festival da Canção

A RTP escolheu a prestigiada produtora de cristais Vista Alegre para projetar e realizar o troféu que o vencedor do Festival da Canção 2018 irá levar para casa. A final do Festival será no próximo dia 4 de Março no Multiusos de Guimarães.

Escolhida por marcar a vida, casas e cultura portuguesas, a Vista Alegre, que desde 1824 é um icone na produção de loiças e cristais, terá o privilégio de desenhar e produzir o prémio que consagrará o músico escolhido para representar Portugal na Eurovisão.

 

Neste ano especial para Portugal, país anfitrião do Festival da Eurovisão 2018, é essencial dar uma luz extra a este evento tão especial que se repete ano após ano. Nada melhor para iluminar a ocasião que um troféu em cristal criado por uma empresa que carrega a tradição portuguesa nos seus trabalhos. 

O troféu já está pensado e em processo de criação. Num processo artesanal e complexo, esta obra de arte tem como inspiração um microfone de estúdio. Será ainda pintado a ouro, tornando-o assim um troféu digno do evento em questão. 

Foto de troféu e Imagem de Festival da Canção 2018: RTP

 

Seja o primeiro a comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.